Disciplina FLH5660 (Projeto USP COFECUB)

A matrícula para a disciplina FLH 5660 "Historiografia no final da Antiguidade e na Idade Média: memória das gentes e dos fatos"*, do Prof. Olivier Devillers, está aberta!

Trata-se de uma disciplina de três dias (13, 14 e 15 de junho, das 9h00 às 13h00) e acreditamos que a temática possa interessar a todos.

Para a realização de matrículas:

- alunos regulares: enviar o seu nome completo e número USP para spghisto@usp.br.;
- alunos especiais (externo): envie um email para spghisto@usp.br

*o curso será ministrado em francês.
Esse curso faz parte do projeto Cofecub “Memória familiar e patrimônio: sociedades antigas e medievais”. Contamos com a presença de todos para que, no futuro, possamos estabelecer novos acordos de cooperação acadêmica.

Além do curso, lembramos também que teremos duas conferências e uma reunião com o outro laboratório parceiro do projeto, o LEME-USP.
image 4